sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Matriz Timemania: Como ter 6 pontos - 38 dz muito simples grátis




Matriz Timemania: como ter 6 pontos - 38dz muito simples grátis

Olá hoje é mais um dia para você testar sua sorte na Timemania, Quais números escolher?
A parte mais difícil sem dúvida nenhuma para o apostador na hora de marcar os bilhetes é a escolha dos números, quantos e quais são eles que deve escolher para preparar um jogo equilibrado que tenha reais chances de premiação.
Milhões de apostadores escolhe os números para marcar, aqueles que por primeiro vierem em sua mente e vão montando os bilhetes aleatório até atingir a quantidade que da para jogar e assim fazem seus jogos e depois conferem o resultado e na maioria das vezes não da nem para tirar o investimento de volta.
Mas, se você já escolheu seus números usando alguma técnica de escolha das dezenas como: frequência das dezenas, números atrasados ou uma combinação deles, uma ótima forma de fazer seus jogos é utilizando as Matrizes por garantir em 100% a premiação pretendida.
Neste artigo você vai aprender passo a passo como gerar jogos com a matriz 38-10-06-07 de maneira fácil para garantir no mínimo 6 pontos e quem sabe os prêmios principais na Timemania.
Continue lendo e você vai saber:

  • O que são Matrizes na Timemania?
  • Matriz Timemania: Como ter 6 pontos - 38 dz muito simples grátis
  • Garantias e premiações: 6 pontos
  • Como fazer os jogos
  • Matriz econômica 38-10-06-07, 33 jogos

Trevo 4 folhas verde e amarelo da Timemania, fonte Caixa Econômica Federal
A Timemania é a loteria para os apaixonados por futebol. Além de o seu palpite valer uma bolada, você ainda ajuda o seu time do coração.
Você escolhe dez números entre os oitenta disponíveis e um Time do Coração. São sorteados sete números e um Time do Coração por concurso. Se você tiver de três a sete acertos, ou acertar o time do coração, ganha.
Se precisar de melhores informações clique aqui para ver o Site da Caixa.
Quando você utiliza Matrizes na Timemania, você amplia em 100% as chances para a premiação pretendida e o que é melhor reduz a quantidade de volantes e o preço total de suas apostas.
Mas, o que são as Matrizes?


O que são Matrizes na Timemania?

As matrizes na Timemania são combinações de jogos envolvendo uma certa quantidade de números e dezenas, onde sempre haverá uma combinação garantindo o prêmio pretendido.
Vamos supor que você quer jogar utilizando 25 dezenas na Lotomania e gostaria de acertar 5 pontos pelo menos em um bilhete.
A Matriz na Timemania ficaria assim:.
quantidade de dezenas: 25 dezenas.
Quantidade de dezenas por volante: 10 dezenas.
Garantia pretendida: 5 pontos.
Quantidade de dezenas a acertar: 7 dezenas.
Quantidade de jogos: 63 jogos.


Matriz Timemania: Como ter 6 pontos - 38 dz muito simples grátis

Esta Matriz permite você jogar na Timemania, utilizando 38 dezenas de sua preferência no universo das 80 dezenas do volante, Com 34 dezenas variáveis e 4 dezenas fixas e garantia de no mínimo 6 pontos em 33 jogos e com sorte até os prêmios principais.


Garantia e Premiações: 6 pontos

A garantia da Matriz ocorrerá quando as 7 dezenas sorteadas estiverem entre as 38 dezenas escolhidas para o fechamento da matriz, inclusive as 4 dezenas fixas.

Dezenas e Premiações:

Abaixo a listagem das dezenas fixas acertadas e suas premiações:

  • Acertando 1 dezena fixa, chances de 3 pontos;
  • Acertando 2 dezenas fixas, chances de 3 a 4 pontos;
  • Acertando 3 dezenas fixas, chances de 3 a 6 pontos;
  • Acertando 4 dezenas fixas, garantia de 6 pontos, chances de 7 pontos.

Como fazer os jogos.

Siga os passos abaixo, escolha suas dezenas e acredite em sua sorte.

  1. Escolha 38 dezenas de sua preferência no universo das 80 dezenas da Timemania.
  2. Separe 4 dezenas entre as dezenas escolhidas para serem utilizadas como dezenas fixas e as restantes como variáveis.
  3. Agora com as dezenas fixas e variáveis escolhidas, substitua nas posições de 01 a 38 em todos os jogos na matriz.


Matriz econômica com 38-10-06-07, 33 jogos

Dezenas fixas: 01 02 03 04
Dezenas variáveis: 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38

Jogo1: 01 02 03 04 11 14 16 28 33 35
Jogo2: 01 02 03 04 15 17 21 25 26 36
Jogo3: 01 02 03 04 05 21 22 33 36 37
Jogo4: 01 02 03 04 07 12 19 20 24 29
Jogo5: 01 02 03 04 06 09 10 19 21 27
Jogo6: 01 02 03 04 05 14 20 23 29 38
Jogo7: 01 02 03 04 18 23 24 28 33 36
Jogo8: 01 02 03 04 05 09 23 25 26 35
Jogo9: 01 02 03 04 07 14 21 26 27 37
Jogo10: 01 02 03 04 07 08 23 30 31 33

Está gostando do Blog? Receba nossas Matrizes em sua caixa de E-mail!

Não se preocupe, não gostamos de spam

Jogo11: 01 02 03 04 08 11 13 32 34 35
Jogo12: 01 02 03 04 07 13 22 30 31 34
Jogo13: 01 02 03 04 07 13 19 23 28 34
Jogo14: 01 02 03 04 08 10 21 24 29 34
Jogo15: 01 02 03 04 08 09 12 27 32 36
Jogo16: 01 02 03 04 05 08 09 15 18 32
Jogo17: 01 02 03 04 16 21 24 32 35 36
Jogo18: 01 02 03 04 06 12 13 15 20 32
Jogo19: 01 02 03 04 11 18 20 21 27 31
Jogo20: 01 02 03 04 06 22 24 27 28 31
Jogo21: 01 02 03 04 06 14 22 26 29 34
Jogo22: 01 02 03 04 11 13 16 19 23 36
Jogo23: 01 02 03 04 09 26 29 31 32 33
Jogo24: 01 02 03 04 15 20 22 23 35 37
Jogo25: 01 02 03 04 10 12 13 14 18 26
Jogo26: 01 02 03 04 05 15 16 19 28 34
Jogo27: 01 02 03 04 07 16 19 30 37 38
Jogo28: 01 02 03 04 11 16 17 22 27 28
Jogo29: 01 02 03 04 11 18 19 25 26 30
Jogo30: 01 02 03 04 05 13 17 21 24 38


Jogo31: 01 02 03 04 13 20 25 29 33 34
Jogo32: 01 02 03 04 06 08 10 25 37 38
Jogo33: 01 02 03 04 07 17 19 30 32 35


Veja também

Se você não gostou da Matriz. Veja também as Matrizes abaixo. Escolha a que lhe agrade e monte seus jogos e acredite em sua sorte.

Conclusão

A utilização de Matrizes em jogos na Timemania é a maneira mais inteligente de fazer seus jogos, Com garantia na premiação, baixo custo e redução na quantidade dos volantes.
Para fazer os jogos utilizando a Matriz 38-10-06-07, Não deixe de Lê com atenção os tópicos abaixo e monte seus jogos.

  1. O que são Matrizes na Timemania?
  2. Matriz Timemania: Como ter 6 pontos - 38 dz muito simples grátis
  3. Garantias e premiações:6 pontos
  4. Dezenas e premiações
  5. Como fazer os jogos
  6. Matriz econômica 38-10-06-07, 33 jogos.

Agora lanço um desafio a você, monte 2 conjuntos de jogos com 38 dezenas diferentes utilizando a Matriz 38-10-06-07 e escolha aquele que sua intuição for mais forte e faça os jogos na Timemania.

Deixe aqui o seu melhor E-mail e receba em sua caixa postal em primeira mão as matrizes publicadas no blog.

Quer receber novas Matrizes em sua caixa de E-mail?

Digite seu melhor E-mail!


Não se preocupe, não gostamos de spam

Sorte para todos.

Um comentário:

  1. Olá, Apostador!
    Você gostou da Matriz, que tal você utilizar a matriz 38-10-06-06-07 para fazer seus jogos nesta semana na Timemania. Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião com nossos leitores.

    ResponderExcluir

Ajude a melhorar o Blog, faça um comentário.